maio 15, 2010


eu gosto de bebês em cadeiras altas. eu gosto de embalagens de remédios. eu gosto de pessoas com chapéu e sobrancelhas grandes. eu gosto de pessoas com chapéu, sobrancelhas e bigodes grandes. eu gosto de água presa em teias de aranha. eu gosto de vestir todas as minhas roupas de uma só vez. eu gosto de pessoas que não sorriem. nunca. e eu gosto de pessoas que sorriem. eu gosto de cabelos que crescem sempre. eu amo comida. de alguma maneira, eu amo tudo. é menos.. menos que algo, no entanto, tipo, menos distinto, menos particular. eu gosto das coisas que eu gosto mas eu amo tudo. tem mais escolhas em tipo.. até as piores coisas tem coisas para serem amadas. eu amo tanto as coisas que eu sinto que posso flutuar pra longe. não sei o que você quer dizer com “coisas que eu odeio”. eu odeio sapatos. eu odeio pessoas que mudam suas vozes quando dizem algo importante. eu odeio guerras. eu odeio roupas de mergulho que grudam. eu odeio torneiras que ficam pingando. mas eu meio que amo torneiras que ficam pingando. eu odeio convites. eu odeio radiadores. basicamente isso.

Entre em contato comigo por aqui
Twitter / Orkut / MSN




Posted by Postado por Bruna Br às 05:18
Categories:

 
>